sábado, 30 de maio de 2009

Novo autocarro da Câmara Municipal da Ribeira Brava.

Este é novo autocarro da Câmara Municipal da Ribeira Brava, um Volvo modelo B9R Viaggio 350 com carroçaria Marcopolo. Está matriculado em 2008 e tem capacidade para 51 passageiros. Este autocarro está decorado com imagens do Município da Ribeira Brava . tem capacidade 51 passageiros.
Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira e Marco Andrade, Funchal, Madeira.

Autocarros das Escolas de Condução.

Estas são imagens dos dois autocarros da Escolas de Condução Franscisco Pereira e da Escola de Condução Madeirense. O Autocarro da Escola de Condução Franscisco Pereira, com sede no Funchal é um antigo autocarro Sedoon. Com a mesma carroçaria o da Escola de Condução Madeirense, com sede situada na Camacha, Santa Cruz é um antigo autocarro AEC modelo Utic.

Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Autocarro Scania 112 do Grupo AFA.

O autocarro da companhia Avelino Farinha e Agrela,S.A. grupo AFA é um antigo Scania 112.


Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Frota da RMK Tours, Madeira.

A frota da companhia da RMK Tours, Madeira é composta por um autocarro Man com carroçaria Fenix Class, uma Toyota Optimo 2K e uma mini-bus Mercedes.



Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Autocarro da Secreataria Regional Equipamento Social.

O autocarro da Secretaria Regional do Equipamento Social da Madeira é um Volvo Atomic do ano 2003. Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Mini-bus da Associação Desportiva do Campanário.

O autocarro da Associação Desportiva do Campanário, é um o novo Toyota Optimo 2K com carroçaria Caetano do ano 2005.Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Gemeos Scania Enigma da World of Tui.

Estes são dois autocarro gemeos da Scania Enigma, com carroçaria Caetano com as cores World of Tui. Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

O Scania Enigma da Strawberry World.

Este é o autocarro Scania, modelo Enigma do ano 2003 com carroçaria Caetano, de 47 lugares aqui com as cores da empresa Strawberry World, mas pertence à companhia LidoTours, Agência de Viagens e Turismo, Lda.
Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Cruz Vermelha Portuguesa.

O novo modelo de 2008 da Toyota o Optimo 2K, com carroçaria Caetano com as cores da Cruz Vermelha Portuguesa da Madeira.

Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

O novo Mercedes Winner da Strawberry World.

Este é o novo modelo Winner de 2008 da Mercedes com carroçaria Caetano, aqui com as cores da empresa Strawberry World, mas pertence à companhia LidoTours, Agência de Viagens e Turismo, Lda. Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Autocarro da A.C. e Desportiva de São Vicente.

Este Toyota Ovar com carroçaria Caetano da Associação Cultural e Desportiva de São Vicente, encontra-se em vias de ir para a sucata. Encontra-se abandonado numa oficina e serve de armazém , pois está cheio de peças usadas de viaturas no seu interior.Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Autocarro da Escola de Condução Auto Brava.

Este é o autocarro AEC da escola de Condução Auto Brava, situada na Ribeira Brava, Madeira.
Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

Autocarros da A.Desportiva da Camacha.

Os autocarros da Associação Desportiva da Camacha, que tem 1 aurocarro, 1 mini-bus e uma carrinha mini-bus da Mercedes para apoio.
Autocarro Setra com o modelo S412 do ano 2008 ..

Mini-bus Toyota Optimo IV com carroçaria Caetano do ano 1999.Carrinha mini-bus Mercedes a nova aquisição de 2008.Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Autocarros turísticos da Springcar

Dois dos bonitos autocarros SETRA ao serviço da companhia turística Springcar:Copyright Fotos: João Abreu,todos os direitos reservados.

sábado, 23 de maio de 2009

Horários do Funchal , Transportes Públicos S.A

*Nota: Artigo em constante desenvolvimento!*
Um dos clássicos autocarros da empresa de transportes públicos urbana e interurbana Horários do Funchal, o Volvo B10M;O pequeno Volvo B9M com carroçaria Camo "Camus";Copyright Fotos/photo copyrights: João Abreu e Sergio Ferreira, Funchal.