domingo, 10 de março de 2013

Fotos na Pior hora possível para tal...

Naquela maravilhosa hora em que o sol está mesmo á vertical do local onde nos encontramos, é relativamente complicado tirar fotos sem destruir completamente por excessos de luz...
Mas após várias tentativas,ainda houve alguns bons resultados ...
Uma Crafter, numero 52 da HF

O 279 numa tentativa de fazer um "pan"
Uma quase aterragem no chão para conseguir uma foto de outro angulo da 280

Já na descida,com outra luz disponivel (Atenção que o autocarro está a travar,mas não ficou na foto não sei porque...)

Uma Windsor com "base" volvo ...


terça-feira, 5 de março de 2013

1066 de volta ao serviço!

Este Volvo B10M de 1983 com carroçaria CAMO foi reconstruído em 2012 aqui estão algumas fotos do antes, durante e depois da reconstrução.

Antes da reconstrução!

Durante!



E depois! De volta ao serviço!


Imagens com direitos reservados: Fábio Capelo-Funchal
Contacto: f-celso@live.com.pt



domingo, 3 de março de 2013

Os últimos sobreviventes da CAT!

A companhia de automóveis de turismo (CAT) teve inicio em 1953 e acabou em 1993 ao todo teve 11 carros, 3 Mercedes, 1 Seddon, 5 AECs, 1 Leyland e por ultimo um Volvo B10M!

Um dos sobreviventes e este Volvo B10M de 1983! Aquando da falência da CAT  deu entrada na frota da Rodoeste em 1994!

 E esta pequena Mercedes de 1960 que ainda hoje faz turismo!

Imagens com direitos reservados: Fábio Capelo-Funchal
Contacto: f-celso@live.com.pt


De volta à ilha !

Este Post é dedicado ás quatro maiores empresas de transportes públicos da Madeira! A Horários do Funchal, a SAM, a Rodoeste e a EACL!

Para começar uma Scania ATOMIC de 2006 da Eacl!

Um DAF MB230 DKLV550 de 1986 com carroçaria Utic Naup da HF!

Um Volvo B10M ATOMIC de 2000 da Rodoeste!

Um Volvo B10M MKIII de 1991 com carroçaria Utic Fabor! Da Sam!
Imagens com direitos reservados: Fábio Capelo-Funchal
Contacto: f-celso@live.com.pt



Tripla da Carris!

Este post é dedicado à carris e a três dos seus belos carros!

Primeiro o 1777 (63-HX-31) um Volvo B7R LE Caetanobus CI512 de 2009!

 O 4607 (96-GL-84) um Mercedes-Benz O530G de 2008!




E por fim o 4246 (24-BF-75) um Mercedes-Benz OC500LE Irmãos Mota Atomic Urbis de 2006!

Especificaçoes tecnicas dadas por Bruno Cardoso!
Imagens com direitos reservados: Fábio Capelo-Funchal
Contacto: f-celso@live.com.pt