Autocarros de várias cidades do mundo.
Los autobuses de varias ciudades en el mundo.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
Autocarros Rodoeste
Dois autocarros ao serviço da interurbana Rodoeste do ano de 1999 praticamente idênticos no seu modelo, o Volvo B10B de carroçaria Camo modelo Minerva e o MAN 18-400 HOCLA também detentor de carroçaria Camo Minerva;Copyright Fotos: João Abreu.
3 comentários:
Pedro Almeida
disse...
Olá, boa tarde!!!
Bem, já vi que "apanharam" mais umas belezas de 6 rodas (MUITO BEM), mas, notei aqui alguma "confusão"... É assim, o MINERVA, é o modelo da Carroçaria da Camo, ou seja, no 1º caso temos um Volvo B10B de 1999, com carroçaria CAMO "MINERVA" (aliás existe mais um desses na Rodoeste), e no 2º caso, estamos perante uma MAN 18-400 HOCLA também de 1999, e também com o modelo MINERVA da Carroçaria da CAMO. Já agora, para quem não percebe muito bem o 18-400 ou outra tipologia, nas laterais das MAN, posso dizer que é bastante fácil. É o peso e a cavalagem das "meninas", ou seja, neste caso 18 toneladas e 400 cv!!
Uma grane explicação, não pediria melhor! farei as devidas correcções, e não leve a mal estes erros, como disse não sou muito entendido em autocarros, simplesmente cá publico para dar vida a este blogue, no qual colaboro, e desde já peço mais as suas intervenções, são muito úteis!
Comprimentos, obrigado pelas visitas e pelo apoio!
Eu também não sou propriamente um EXPERT em autocarros, longe disso, mas digamos que desde os 5 anos, que os autocarros "enervam-me", mas por um ÓPTIMO SENTIDO claro!! Desde que comecei a andar nos autocarros amarelos e brancos que passam na rua onde moro, e a ver como a malta conduz aquilo, que fiquei com uma autêntica "pancada" por autocarros, enfim... É que depois "transferi" isso da Madeira para as empresas do continente, de onde já tenho uma quantidade considerável de fotos... Foi um belo "arranjinho" foi, mas pronto, á coisas piores ehehe...
As fotografias aqui editadas são da autoria de SERGIO FERREIRA, MARCO ANDRADE, ANTONIO SAEZ e JOÃO ABREU, salvo indicação contrária. Nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o prévio consentimento do seu autor. All photos in this blog are copyright owned by Author and Photographer SERGIO FERREIRA, MARCO ANDRADE, ANTONIO SAEZ e JOÃO ABREU, except those listed otherwise. Photos can not be used by third parties without previous consent from the Author / copyright owner.
3 comentários:
Olá, boa tarde!!!
Bem, já vi que "apanharam" mais umas belezas de 6 rodas (MUITO BEM), mas, notei aqui alguma "confusão"...
É assim, o MINERVA, é o modelo da Carroçaria da Camo, ou seja, no 1º caso temos um Volvo B10B de 1999, com carroçaria CAMO "MINERVA" (aliás existe mais um desses na Rodoeste), e no 2º caso, estamos perante uma MAN 18-400 HOCLA também de 1999, e também com o modelo MINERVA da Carroçaria da CAMO.
Já agora, para quem não percebe muito bem o 18-400 ou outra tipologia, nas laterais das MAN, posso dizer que é bastante fácil. É o peso e a cavalagem das "meninas", ou seja, neste caso 18 toneladas e 400 cv!!
Bem, e o "chato" fica por aqui!!!
Força nesses post's!!
Cumprimentos!!
Pedro Almeida
Uma grane explicação, não pediria melhor! farei as devidas correcções, e não leve a mal estes erros, como disse não sou muito entendido em autocarros, simplesmente cá publico para dar vida a este blogue, no qual colaboro, e desde já peço mais as suas intervenções, são muito úteis!
Comprimentos, obrigado pelas visitas e pelo apoio!
João.
Olá João, boa tarde!!
Eu também não sou propriamente um EXPERT em autocarros, longe disso, mas digamos que desde os 5 anos, que os autocarros "enervam-me", mas por um ÓPTIMO SENTIDO claro!!
Desde que comecei a andar nos autocarros amarelos e brancos que passam na rua onde moro, e a ver como a malta conduz aquilo, que fiquei com uma autêntica "pancada" por autocarros, enfim...
É que depois "transferi" isso da Madeira para as empresas do continente, de onde já tenho uma quantidade considerável de fotos...
Foi um belo "arranjinho" foi, mas pronto, á coisas piores ehehe...
João, força nesses post's e obrigado!!
Pedro Almeida
Enviar um comentário