Autocarros de várias cidades do mundo.
Los autobuses de varias ciudades en el mundo.
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Autocarro longo por demais....
Images Copyrights/Imagens com direitos reservados: Sergio Ferreira, Funchal.
3 comentários:
DavidB
disse...
Amigo acha que seria viavel a Rodoeste ter um destes autocarros articulados a fazer uma linha expresso , Funchal/Ribeira Brava ou Funchal/Ribeira Brava /Calheta?
Ora bem, isto da VIABILIDADE é uma coisa um pedaço complexa, até porque depende de vários factores, e a Rodoeste é que sabe o que é que lhe convém, e porquê...
De qualquer maneira não tenho grandes dúvidas que um articulado no eixo Funchal-Ribeira Brava a determinadas horas, e á semelhança da SAM (no serviço a Machico), era bem capaz de andar COMPLETO! E então "jogando" com viagens que vão para sítios mais longe, e que permitem transbordo na Ribeira Brava era quase sucesso garantido... Aliás, falou em Calheta, mas lembrei-me agora da viagem que termina em São Vicente e que circula pelo túnel da Encumeada...Ás tantas também dava para ele fazer essa toda... E também convinha ser um articulado relativamente FORTE e POTENTE, para não acontecer como aconteceu com o primeiro articulado da SAM, que mal se arrastava e ainda lhes deu dores de cabeça... A Rodoeste tem clientela que JUSTIFICA um articulado, mas agora o SUCESSO do articulado dependeria sempre das horas/viagens, a que a Rodoeste o usasse!
E pronto, por aqui me fico!! Oh Sérgio, desculpa ter respondido por ti, mas acho que ainda te baralhavas com esta temática dos autocarros lol
As fotografias aqui editadas são da autoria de SERGIO FERREIRA, MARCO ANDRADE, ANTONIO SAEZ e JOÃO ABREU, salvo indicação contrária. Nenhuma destas imagens poderá ser utilizada sem o prévio consentimento do seu autor. All photos in this blog are copyright owned by Author and Photographer SERGIO FERREIRA, MARCO ANDRADE, ANTONIO SAEZ e JOÃO ABREU, except those listed otherwise. Photos can not be used by third parties without previous consent from the Author / copyright owner.
3 comentários:
Amigo acha que seria viavel a Rodoeste ter um destes autocarros articulados a fazer uma linha expresso , Funchal/Ribeira Brava ou Funchal/Ribeira Brava /Calheta?
Boa tarde!!!
Ora bem, isto da VIABILIDADE é uma coisa um pedaço complexa, até porque depende de vários factores, e a Rodoeste é que sabe o que é que lhe convém, e porquê...
De qualquer maneira não tenho grandes dúvidas que um articulado no eixo Funchal-Ribeira Brava a determinadas horas, e á semelhança da SAM (no serviço a Machico), era bem capaz de andar COMPLETO!
E então "jogando" com viagens que vão para sítios mais longe, e que permitem transbordo na Ribeira Brava era quase sucesso garantido...
Aliás, falou em Calheta, mas lembrei-me agora da viagem que termina em São Vicente e que circula pelo túnel da Encumeada...Ás tantas também dava para ele fazer essa toda...
E também convinha ser um articulado relativamente FORTE e POTENTE, para não acontecer como aconteceu com o primeiro articulado da SAM, que mal se arrastava e ainda lhes deu dores de cabeça...
A Rodoeste tem clientela que JUSTIFICA um articulado, mas agora o SUCESSO do articulado dependeria sempre das horas/viagens, a que a Rodoeste o usasse!
E pronto, por aqui me fico!!
Oh Sérgio, desculpa ter respondido por ti, mas acho que ainda te baralhavas com esta temática dos autocarros lol
Cumprimentos!
Obrigado pela resposta, não tinha pensado São Vicente mais também seria uma execelente ideia
Enviar um comentário