quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estação da Empresa de Automóveis do Caniço, Lda.

A estação dos autocarros Empresa de Automóveis do Caniço, Lda. encontra-se situada na freguesia do Caniço, em Santa Cruz. São umas pequenas instalações com uma pequena oficina, estacionamento e abastecimento de combustiveis. Na foto em baixo três modelos de autocarros o mais recente Scania Atomic II do ano 2008, o Scania com carroçaria Camo do ano 2001 e o clássico Leyland Utic.
Na oficina das instalações em cima do elevador um Scania.
O antigo autocarro Volvo B10M com carroçaria Camo da agência de viagens Rota do Atlântico, agora com as cores EACL.No parque encontrava-se 2 novos Scania Atomic II de 2008, o Volvo B10M com carroçaria , o 2 autocarros Scania com carroçaria Camo de 2001 e 2 autocarros Leyland Utic.O autocarro parqueado no interior das instalações um Scania Atomic.Um dos mais recentes autocarros da frota o Scania Atomic II de 2008.Imagens com direitos/ images copyrights; Sergio Ferreira, Madeira.

1 comentário:

Marco disse...

Só para que conste, o Scania Atomic II de 2008 é na minha opinião o melhor autocarro de passageiros públicos a circular na Madeira actualmente. Desta minha consideração excluo os dois articulados da SAM, mas esses estão numa classe à parte. Estes Scanias têm ar condicionado que funciona realmente (coisa rara de ser ver nesta terra), e a iluminação nocturna é feita através de linhas de led's brancos intercalados com azuis, dando um efeito muito agradável à noite! Só vendo mesmo...Tenho de dar os meus parabéns à EACL por estas aquisições que a puseram na vanguarda regional no que toca ao conforto dado aos passageiros, assim como ao blog busfunchal por mostrar a todo o mundo estas máquinas muito interessantes, que a todos, umas vezes mais, outras menos, nos servem.