sábado, 18 de julho de 2009

Operadora turística intervisa

A operadora de turismo intervisa possui uma numerosa frota de autocarros e carrinhas destinadas a várias finalidades turísticas, o seu posto base situa-se no auto-silo do Madeira Magic(próximo do Forum Madeira)no piso superior descoberto, é neste recinto que os autocarros partem para os seus serviços, nas imagens vemos estacionados 3 dos 4 principais autocarros da intervisa, 2 Scania de modelos distintos e um MAN, igualmente no recinto encontram-se várias carrinhas ligeiras.Copyright Fotos: João Abreu, todos os direitos reservados.

2 comentários:

Pedro Almeida disse...

Muito boa noite!!!


Oh João Abreu, para quando uma foto de um autocarro em movimento?? Pá, pralém de ver as "curvas" dos autocarros, também é nice ver os autocarros em curvas lool


Já em relação aos carrinhos, temos o 23-96-VM, uma bela MAN 10-220 com carroçaria ATOMIC!

Nas 3ª e 4ª foto, é a "vez" da SCANIA K124 IB4X2 com carroçaria ATOMIC (também)!!

Seguidamente o chassis mantêm-se, (Scania K124 IB4X2), mas desta vez o que se altera é mesmo a carroçaria, visto ser uma carroçaria ALFREDO CAETANO "FÉNIX".

Já as carrinhas, regra geral a malta percebe, portanto...


Já agora João, faltou-te a TETIS!!
Sim João, uma bela SCANIA que é ÚNICA na Madeira, e que pertence á Intervisa!!


Bem e por aqui me fico!!! Cumprimentos a todos, e um abraço para o pessoal do blog!

SERGIO@CRUISES disse...

Pah, os autocarros que fotografo são aqueles em que me deparo nas minhas caminhadas pela cidade, normalmente não "acampo" num local à espera dos autocarros, mas... vou ter o teu desafio em conta :P

Sim, é claro que conheço o Scania Tetis, era um crime se não conhecesse essa beldade, é o meu preferido, o bus mais bonito cá na Ilha na minha opinião, adoro as jantes brancas dele!... estou a armazenar fotos dela até ter as melhores e as suficientes para publicar, mantém-te sintonizado, irás ve-lo em breve no blogue!

Comprimentos e um abraço!
João