segunda-feira, 23 de maio de 2011

Interiores dos Novos Mercedes da HF

Aqui ficam algumas fotos que revelam os interiores dos novos autocarros da HF, os Mercedes da série 600. As fotos não ficaram com muita qualidade uma vez que foram tiradas por telemóvel numa questão de oportunidade, e além de que foram tiradas comigo de pé...e este veículo, tal como já experimentei com outros semelhantes, são um pouco "saltitões".
É raro ver um deste cinco veículos desta série a circular pelo Funchal, no entanto este foi "apanhado" na carreira 28 por volta das 9h da manhã.
São veículos de piso elevado, o que permite que todo o interior seja plano, no entanto os acessos são feitos por escadas. Na parte de trás existe um elevador para cadeira de rodas, assim como uma porta dedicada a essa finalidade. Em termos de conforto, a suspensão não me pareceu ser tão dura como a existente nos autocarros semelhantes a este que circulam em Évora, contudo pareceu-me que as mudanças de velocidade são feitas de modo mais bruto.
De referir ainda a estranheza comentada por alguns passageiros a bordo do veículo, que comentavam quase não se terem apercebido que este veículo era o autocarro que estavam à espera, uma vez que são exteriormente muito diferentes dos habituais na empresa.Imagens e texto com direitos reservados; Marco Andrade, Funchal.

1 comentário:

Lojinha de Prendas disse...

VI E GOSTEI, BELA TRANSFORMAÇÃO