sexta-feira, 15 de outubro de 2010

nova TRIPLA de HF's

Desta feita é uma "tripla" (fotográfica), mas com 4 autocarros...
Para começar, VOLVO's B9M, com carroçaria da CAMO!

Também da CAMO, mas sobre chassis VOLVO B10M, este daqui de baixo, é mesmo de 1985! No "curriculum", também conta com uma passagem pela extinta TRANSFUNCHAL!

Para terminar esta "tripla" da "Horários" eis DAF...

Mais precisamente DAF MB230 de 1986!! Já a carroçaria..... UTIC!
Images Copyrights/Imagens com direitos reservados: Pedro Almeida

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha uma bela Naup. Aquele grande som inconfundível dos motores DAF!

Já agora, sabem quantas DAFs restam ao serviço da Horários?


RS

Pedro Almeida disse...

Boas!!


Meu amigo, nem me fale nestes DAF lool!
São LITERALMENTE os meus autocarros favoritos!! Até atrevo-me a dizer que a minha paixão pelos autocarros NASCEU de diariamente viajar nestes autocarros na carreira 19 da grande HF, á 13 anos atrás!
Aliás, um dos meus sonhos era um dia conduzir um autocarro destes, coisa que como é óbvio nunca vai acontecer pelos mais diversos motivos, mas pronto...
Mas indo á sua questão... Como penso que sabe, a Horários tinha 30 DAF de 1986 e outras 8 de 1988!
As de 88 ainda cá estão todas, já as de 1986, neste momento estão nas 24 unidades!
Ou seja, 6 DAF já se despediram das ruas do Funchal!!
São autocarros que vão deixar saudades, mas pronto, a vida é assim...