quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Outro Mazda......avariado

Apresento novamente outro mini-autocarro Mazda, desta vez do clube Automobilístico 100 à hora, da ilha da Madeira. Bem sei que alguns entusiastas de autocarros não admiram muito este tipo de autocarros, mas tenho de publicar estes exemplares, senão desaparecem sem deixar rasto. Espero ver um dia este belo exemplar novamente a rodar, pois como seus proprietários adoram automoveis, será que também adoram autocarros?
Images Copyrights/Imagens com direitos reservados: Sergio Ferreira, Funchal.

1 comentário:

Pedro Almeida disse...

Boas!!


Portanto, "ALGUNS ENTUSIASTAS DE AUTOCARROS NÃO ADMIRAM ESTE TIPO DE AUTOCARROS..."
Eu vou saber dessas indirectas lool
Aliás, só finjo que não li isto, PORQUE mostraste aqueles amarelos todos (que eu gosto bastante)embora ACHE que não foi muito boa ideia mostrar assim a casa da HF (havia muitos mais sítios para fotografar GRUPOS), e ainda porque fotografaste VIAGGIO 350, que é uma carroçaria que eu gosto bastante...
Já em relação a este MAZDA T3500 de 1990, e com carroçaria dos IRMÃOS MOTA, a verdade é que não é o tipo de autocarro que DEIXE saudade!!
É "charuto", não prima muito pela beleza, e desconfio muito que dê GOZO de conduzir a quem "pega nisto"...
Tenho sérias dúvidas mesmo...
Acho (tenho a certeza) que o pessoal do "100 á hora" merecia um carrinho melhor do que isto!!

Abraços!